Participação em Eventos, Saraus e afins...

Primeiro Sarau

12 de julho de 2007 - Centro Cultural de Brasília

Da esquerda para direita, atrás de mim, Sandra (minha Companheira), Luciana, Mara e Márcia no coral; Leonel na percussão, Fernando e Lilson com violões. Suelene, que não está na foto, trabalhou nos ensaios do coral.
Publicamos pela primeira vez algumas músicas que estão sendo lançadas em 2013 no CD Janaína, como Remos de Amor, Mantra, Modinha da Madrugada e Prece ao Meu bem, além de poemas, sendo que alguns deles foram publicados em 2008 no livro Peneirado.

Poemas para minha mãe bordar

06 de Novembro de 2007

Bom, a história desse lançamento merece ser escrita. Foi o embrião da minha vida literária. Naturalmente, falando-se de embrião, gestação e nascimento, sinto ter tudo a ver com “Poemas  para minha Mãe bordar”.
Creio que minha Mãe não vai se zangar por eu estar contando essa história aqui. Como atualmente eu moro em João Pessoa e ela em Brasília, posso escapar de um puxão de orelha.
Resumidamente, minha Mãe, em seus aniversários, cultivava o hábito misterioso de passar sozinha. Então eu marquei para o dia 06/11/2007 o lançamento do meu primeiro livrinho (digo isso pelo seu tamanho,  a metade de um A5 que é a metade de um A4) . Perguntei-lhe se eu poderia lançar o livro no dia do seu aniversário, pois só havia encontrado aquela data para utilizar aquele espaço. Disse-lhe também que fazia questão da presença dela. Ela aceitou e confirmou sua presença.
Na semana anterior ao lançamento ela me ligou desconfiada:  “Klaus, como é o nome do livro?” Eu disse-lhe: “Segredos de um Poeta”.
Chegou a data. Sua grande e bonita Família juntamente com amigos estavam presentes. O aniversário e o lançamento do livro compuseram um ambiente bem fraterno. Meu amigo Marcos Mesquita com sua viola caipira fez aquela noite diferente.
Minha Mãe chama-se Aneide Câmara Segurado.

Sarau

26 de abril de 2010 - Uberlândia

Música e poesia... tudo a ver. Em Uberlândia lancei dois livros:Peneirado e Poemas para minha Mãe bordar (2ªEdição). No sarau fui agraciado pela presença fraterna de Marcos Mesquita com sua voz afinadíssima ao som de sua viola caipira. Atrás de nós, dando aquele apoio harmônico nas vozes, da esquerda para a direita, Reyla, Fabiana e Queté.

Lançamento do Livro e da Peça

15 de Outubro de 2011

Lançamento do Livro e da Peça "Marque V ou F nos poemas de amor".
Realizado na praça do Caju em João Pessoa - PB.
Apoio: FUNJOPE. Foto: Geovane Paranayba

Peça Teatral

11 de Novembro de 2012

Apresentação da Peça Teatral "Marque V ou F nos poemas de amor".
Realizada no teatro Santa Roza em João Pessoa - PB.
Apoio: FUNESC. Foto: Bruno Vinelli.

GALERIA

Passe o mouse sobre as imagens para ler as descrições

Tarcísio Proprietário da Pindorama onde se gravou Janaína set/2011